15 de outubro de 2010

decoupagem com tecidos ...



Essa ecobag,tinha o "LÔGO"da Sabesp...usei tecido que tinha em casa,fita de cetim e botões....PRONTO!!

Essa agenda,ganhei de uma aluna,a mãe dela ganhou de um fornecedor...para ficar mais "minha cara"...encapei...

antes...

....durante...
....depois....e ainda arrisquei fazer uma flor de "fuxico"rsrsrs...


minha amiga estava fazendo aniversário,como ela gosta de pimentas,comprei um tecido,um chinelo e me propus a fazer um "presentinho"personalizado para ela....claro...nunca nem tinha visto alguém fazer,mas mesmo assim "meti  mão",rsrsrs...

..."ESQUECI"de comprar um cartão,então peguei um (que não era de aniversário e....."encapei"rsrs...


....minha amiga(outra)rsrsrs,viu minha "arte" e me pediu para fazer alguma coisa para que ela desse a uma amiga que estava fazendo aniversário também...eu tinha ido na 25 de Março,comprei um colar para mim...mas ela disse que  queria era mesmo dar um colar para a aniversariante...kkkk,vendi o meu colar....kkk
VEJAM O RESULTADO  DO PRESENTE QUE BOLEI PARA ELA DAR....
GOSTEI DESSE NEGÓCIO DE "ENCAPAR"(decoupagem),usando tecidos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro quando voce deixa um recadinho!