2 de fevereiro de 2011

ENFEITES DE NATAL RECICLADO

..EU PRETENDIA POSTAR A DECORAÇÃO DE NATAL(REAPROVEITÁVEL)QUE FIZ NA ESCOLA,MAS COMO NEM SEMPRE A TECNOLOGIA "CONSPIRA Á NOSSO FAVOR",SEM QUERER DELETEI AS FOTOS DA CAMÊRA...(buáaaa buáaaaaaa buáaaaaa)chorei de verdade...mas oque pude salvar antes (quase nada)faço questão que vejam...
"gentem"particularmente essa mesa ficou linda!!!exceto as bolas(enfeites da árvore)e as taças que coloquei as "pinhas" eu fiz tudooooo!!!uhuuuu!! ...as pinhas,um amigo meu (Tunico)rsrsrs...pegou no Educandário,aqui pertinho...pintei-as com spray prata,ficou show!
esses cds,já não tocavam mais,então..."sapaeando"pela "net" a fora,vi,gostei e copie!onde???juro que não sei,faz tanto tempo!!!mas agora quando copio "algo" de alguém,tenho o cuidado de dar os créditos a quem merece!!!
..mais cds...
...se eu tivesse as fotos,voces iriam ver como esses móbiles ficaram lindos pendurados!!!
Esse garrafão de vinho,usei na festa junina,e claro!!!já "cresci"o olho nele!!hehehehe esses vidros de palmito e as latas deram um "show" a parte! as mães dos meus alunos teceram graciosos elogios!!hummm,lóóóógico que eu amei!!!
as mesas,usei as "minhas"meninas (latas0como centro de mesa!
o palco...feito commuito carinho,pela educadora Kelly...ela tem muita habilidade e ama fazer,por isso tudo fica muito lindo! ...os anjos pendurado,feitos com rolinhos de papel higiênico,foi a educadora Ana Paula,amei,ficaram maravilhooosos!!!
...para finalizar esse post,faremos "um vôo rasante"por todo espaço decorado.... ..."apertem os cintos"!!!rsrsrs....

2 comentários:

  1. Parabéns a todas vocês que fizeram com tanto carinho uma festa tão linda.Também sou professora e sei que usar a reciclagem é muito trabalhoso e que vocês poderiam ter poupado muito tempo de vocês e comprado tudo pronto,não é mesmo!!!Mas pensar em fazer um trabalho pensando no planeta Terra é demais.Valeu o planeta agradece.Beijos e até logo.Prof.Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina.
      Realmente,é muito mais trabalhoso fazer do que já comprar "feitinho",mas como você deve saber também,nada mais gratificante quando visualizamos já tudo pronto,e melhor,menos lixo para nosso querido Planeta.
      Boa Sorte em 2012 amiga.
      bjus
      Cris

      Excluir

adoro quando voce deixa um recadinho!