19 de maio de 2011

CAIXOTES DE FEIRA

Caixas para frutas em madeira e ou os famosos"CAIXOTES DE FEIRA". Como já postei anteriormente,"garrei"uma paixão pelo CAIXOTINHOS de madeira!!!é...aqueles que os feirantes deixam jogados na rua após o dia de feira,também pego no sacolão,mercadinhos,hahhahaaa,paro o carro e "faço a festa!!! Como faço "kits de vidros e latas"tive a idéia de reciclar o caixotinho para acomodar o kit.
...A idéia nasceu assim. Um dia quando fui entregar um kit para uma freguesa,para levar até o carro,na hora para não quebrar e nem arranhar a decoupagem que ainda estava "fresca" se eu pusesse em saquinho plásticos com o calor e ao ficar abafado dentro do saquinho poderia grudar",olhei sob a pia,tinha um caixotinho que eu havia comprado uvas na beira da estrada,peguei-o acomodei o kit dentro e levei até o carro.Ao entregar para minha cliente eu disse,"Olha eu trouxe nesse caixotinho,mas se voce for jogá-lo fora,eu aceito de volta"rsrsrs...(cara de apu eu né???)hehehe...e foi assim que fiz com alguns kits.Até que um dia limpei o pincel de tinta no caixotinho!!! e ai nasceu a idéia!!!Claroooo!!vou pinta-lo na cor do kit!!!minhas clientes amaram a idéia!!E O MEIO AMBIENTE TAMBÉM!!!!rsrs... mais...
O Legal é que a cliente pode usá-lo para diversos fins...ou simplesmente deixá-lo acomodando o kit!

4 comentários:

  1. Eu doro reciclagem em se tratando de caixas de feira então, acho puro charme. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cris, admiro a quantidade de boas idéias que voce tem. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, bom dia!!
    Menina, agora fiquei com vontade de ter umas caixinhas dessas. Já tinha visto muitas destas e sempre achei legal mas não tinha pensado numa funcionalidade pra elas.

    Vendo as suas, tão delicadas, me inspirei. PRECISO de quatro: uma para as tintas, outra pra o material para reciclagem, outro para os projetos em andamento e outro para as coisas para doação!

    Vou olhar mais atento pelas ruas. Quando conseguir, te conto.

    Ah, aproveito a oportunidade pra participar do sorteio lá no meu blog:
    http://lukaluluka.blogspot.com/2011/06/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Ola!!
    Estou retribuindo sua visita
    e saiba que adorei visitar seu "cafofo" rsrs
    e tenha a certeza que estarei sempre buscando nele inspirações para meus trabalho
    Vc é muito criativa e talentosa
    adoreiii
    Parabéns
    Bjss e fique com Deus

    ResponderExcluir

adoro quando voce deixa um recadinho!