6 de julho de 2011

CHÁ DE FRALDAS OU CHÁ DE BEBÊ DE MENINO

CHÁ DE BEBÊ DO MEU SOBRINHO NETO,ADRYAN
Então meninas,conforme prometi,estou postando as fotos do chá de bebê do meu sobrinho neto.
E é clarooooo,"meti meu dedão" na decoração...sinceramente???eu gostei!rsrsrs...
O tema minha sobrinha gosta muito do Mikey,então tentei fazer alguma coisa "parecida" heheheheee...
E assim temos,um chá de bebê "reciclado" do Mickey.

...como em todo "evento"minhas "preciosidades",as latinhas recicladas.

...os rótulos

 
...meu querido e inseparável caixotinho ...serviu de porta lembrancinha...




....as latinhas de leite condesado já recicladas




...a árvore...amassei papel crepom,envolvi a lata,fiz um laço e decorei com pirulitos...









...ah!o pratinho de bolo,fiz uma orelha com papel e coloquei docinhos nas mesas






...caixa de leite reciclada,com orelhas do Mickey,coloquei balas,palito e bexigas,virou um lindo centro de mesa e porta doces.


...ah! que fofura!





...aí está,chá de bebê,reciclado e decorado.


as "tacis"(eu,minha sobrinha e minha mana)
Espero que vocês tenham gostado.
Nesse final de Mês,será o chá de bebê do "meuuuu netoooooooo" uhuuuuuu!!

Beijos beijos e beijos minhas "bloguxas queridas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro quando voce deixa um recadinho!