25 de agosto de 2011

RECICLANDO TAMPAS DAS LATAS DE LEITE EM PÓ

BANDEIRINHAS JUNINAS COM TAMPAS DAS LATAS DE LEITE EM PÓ.
Olá minhas queridas amigas de "luta"...rsrs...
Estou com minha vidinha corridinha,corridinha...por esse motivo estou demorando um "bocadito" para postar algumas "artes".
Mas aos poucos estou pondo "os trem em ordem".
Voces sabem da paixão que "garrei" pelas minhas latinhas,mas algumas freguesas começaram a pedir para que fizesse os kits com tampas de MDF...tudo bem ,tudo bem,claro que fica mais apresentável,mais bonito blablablá...mas fiquei triste porque minha ideia de "reciclagem" incluía as latas devidamente "tampadas"com suas respectivas tampas!!Foi aí que acumulei mais alguns fiozinhos de cabelos brancos de tanto pensar "o que farei com a tampinhas das latas"????
No decorrer dos preparativos da esta "Julina" da Escola que tive uma espetacular ideia!!!!!
Fazer bandeirinhas para decoração da festa "COM AS TAMPAS DAS LATAS DE LEITE EM PÓ"!!...uhuuuuu...
Sinceramente??amei minha ideia...rsrsrs então compartilho com vocês e de antemão nem preciso pedir "PITACOS" né???adooooro os comentários de vocês minhas "bloguxas".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro quando voce deixa um recadinho!