17 de setembro de 2010

Carregador de celular 10 em 1...

Gente!!!!!!é verdade que essa coisa de "Blogar" entra na vida da gente mesmo!
Eu que nunca "bloguei" agora tudo que vejo já penso,"nossa"!vou mostrar isso no meu blogger!
Pensando assim que quando vi esse carregador espetacular já queria postar!
Eu tenho um monte de "celulares" é mania!Então,claro que ando com todos os carregadores também, e vejam só como fica minha bolsa!


Isso é para alimentar essas "crianças" aqui....

Vocês podem imaginar o que acontece quando esses carregadores se enroscam nas minhas "bugigangas" dentro da minha bolsa?kkkkkkkkk
Mas agora meus problemas acabaram!!(parece comercial do Casseta & Planeta?)rsrsrs.
Porque chegou o "MAGNÍFICO" carregador 10 EM 1!







Aí,eu troquei...isso..
.






Por isso!..



ADOREI!

Um comentário:

  1. Que legal Amore!!! Muito útil mesmo.kkkkk

    Amei o Blog!!!

    Parabéns Coração.

    Beijos

    ResponderExcluir

adoro quando voce deixa um recadinho!