17 de setembro de 2010

a tábua de passar ia para o lixo....

...ia para o lixo,(vírgula)rsrsrs...eu estava precisando de um "aparador" rsrsrs no banheiro,então,não sei,ou melhor,não lembro onde e quando vi algo parecido.
Claro,que tudo que está ai,eu já não ia usar mais,para as finalidades dos quais foram feitos.
O echarpe da parede,usei muuuuuuuuuuiiitooooooooo,mas quando está "em alta".
Aí pensei,mas o é  echarpe verde,e agora,que cor coloco na tábua? Hummmm....
Virei e revirei  as gavetas...e achei um "lenço" de seda que ao usá-lo da última vez,minha "Princesa"Safyra pulou em mim e rasgou meu lenço!
Pronto!
Já tinha o "tecido"para tábua.
As caixinhas de madeiras,estavam "horríveis",eu as tenho desde quando meu filho (Leandro)estava no prezinho(24 anos atrás),e no início da "alfabetização",ele escrevia em tudo que via pela frente,minhas caixinhas não escaparam de "suas artes".
Como eu não tinha mais nada verde(tecido),peguei um lençolzinho de berço,que guardei como recordação,rsrs.
Encapei as caixinhas de madeira, peguei uma bandeja plástica(velhinha) e "BINGO"!
Vejam o resultado.
Claro!desconsiderem os "defeitos" pois como eu disse,não sou artista,apenas curiosa!rsrsrs


detalhe,os lacinhos,já "andaram nas orelhinhas da "SAFYRA"quando foi se embelezar no Petshop!

...um dia essa bandeja foi usada muito na cozinha...agora no banheiro!srsrs
...como ainda tinha sobrado uns pedacinhos do "lençol",fui encapando tudo que via "pela frente",rsrsrs

Vejam:nele,guardo minhas"piranhas de cabelo".
essa lata de perfume,meu filho ganhou,ela virou caixa (lata)de costura.

..ah!!que pena!o "lençol"acabou!srsrs...
ATÉ A SEMANA PASSADA EU NÃO TINHA BLOG...ENTÃO PEDI PARA "SHEROL" minha amiga postar em seu blogger,vejam lá...http://sherolvinhas.blogspot.com/que lindo, o carinho e o respeito dela...pelo meio ambiente e pelas pessoas!
obrigada Sherol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro quando voce deixa um recadinho!