13 de setembro de 2010

Repaginando as mesas da escolinha.

Olá!bem...confesso que estou  um pouco nervosa,pois essa é minha primeira postagem,aliás,nem sei como fazer estou 'metendo a cara" mas se não for assim sei que nunca terei um blog,rsrsrsrs.
Sou louca por artesanato,principalmente reuso,adoro pegar "algo""detonado"e reinventar,quando finaliza o processo fico envaidecida por saber que fui eu quem criou!
Hummmm,mas vamos lá...ver se consigo postar né?!!!rsrsrs(ai que medo)!
Bem,primeiro vou mostrar(ou tentar)três mesas que eu tinha lá na escola,muitas amigas diziam,"credo "que mesas feias!e completavam,joga isso no lixo!Um dia resolvi dar uma repaginada nelas,então fui na 25 de Março,comprei tecidos,plásticos na casa de tintas comprei tintas(claro)rsrs e tudo que precisava para a "transformação".
Sou suspeita para opinar,mas mesmo assim digo,"FICOU SHOW"!
aqui o serviço está no início.
olha como ficou.


uma pena que essa vermelha esqueci de tirar foto do "antes"
agora as três mesas finalizadas,ficaram lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro quando voce deixa um recadinho!